N.º 247

DEBATE A CÉU-ABERTO

O número 247 do Jornal Arquitectos foi apresentado publicamente na Costa da Caparica na passada sexta-feira dia 7 de Junho e no sábado, dia 8, houve nova apresentação no Porto, na garagem das casas de Álvares Cabral, num debate a céu-aberto.

A publicação do segundo número da nova série do J–A deu o mote para um conjunto de reflexões e troca de opiniões sobre os artigos já publicados, as suas fraquezas e virtudes, bem como sobre a orientação e estratégias para os números que estão em preparação.

Enquanto avança a edição do número 248, que chegará ao público nos primeiros dias de Outubro, o J–A iniciou uma parceria com o Jornal Público, onde serão publicadas mensalmente fotogalerias de alguns projectos seleccionados.

Assinaturas

Ainda é possível assinar a nova série do J-A para receber os 3 ou 7 números da revista no conforto de sua casa ou do seu escritório. As assinaturas estão disponíveis em várias modalidades: anuais (20 euros para 3 números) ou bienais (50 euros para 7 números) ou ligeiramente mais caras para o estrangeiro. Assine aqui.